Depoimentos

Estou em processo de emagrecimento desde fevereiro de 2015.

E, muito mais que os 6 quilos que perdi até agora e comemoro diariamente, ganhei consciência da importância de uma alimentação adequada para a saúde. Aprendi a combinar os alimentos e entendi que dieta não é sinônimo de sofrimento ou sacrifício. Vivo muito bem com o cardápio elaborado pela Cinthia, não passo fome.

Vale a pena insistir e levar a sério recusando as guloseimas que as pessoas oferecem. Se tivesse que eleger o símbolo da minha dieta seria o chá de hibisco. Ao contrário de muita gente, eu adoro! Sem açúcar e sem adoçante.

Não só enxuguei medidas como desintoxiquei, não tenho mais dor de cabeça, refluxo, gases ou aquele mal estar de quando comemos tudo errado.

Quero a Cinthia para sempre na minha vida! Muito obrigada por tudo e vamos em frente porque ainda tenho muito a conquistar.

Ana Bárbara Elias, 36 anos - Jornalista

Não sou uma pessoa que tem medo da balança, na verdade não costumo subir nela, o que me diz se estou “no peso”, ou não, são minhas roupas e ultimamente elas não estavam me dando um retorno muito bom. Foi aí que procurei ajuda profissional da Cinthia.

Com as orientações dela “recuperei” um vestido e uma bermuda, ou seja, minhas roupas já estavam me mostrando que estava valendo a pena o esforço.

Além disso, como sempre fiz execícios, pude perceber uma disposição maior para encarar minha rotina de treinos e as atividades cotidianas. E sei que as mudanças dão resultado agora e no futuro.

Flávia Ferreira, 32 anos - ESPEC Telecomunicação


Como profissional de Educação Física, conheço bem os benefícios da atividade física para uma melhor qualidade de vida e também no auxílio à perda de peso. Porém, mesmo com a prática frequente de atividade física, incluindo exercícios de alta intensidade, minha balança só aumentava e não era por ganho de massa muscular magra.

Resolvi correr uma Maratona e então procurei a Cinthia. Estava batendo 93kg aproximadamente, quando meu peso normal era entre 80kg e 82kg. Em pouco tempo perdi 11kg de gordura corporal. Tive um desempenho muito melhor nas corridas, conclui a Maratona e de quebra ainda regulei minha pressão arterial que estava batendo em 150×100, caindo para 120×90.

Meu cardiologista disse que por causa da perda de peso, estava cancelando o início da medicação para controle da pressão arterial e que se eu continuasse assim, iria adiando por mais anos, já que luto contra a famosa hereditariedade familiar.

Só tenho a agradecer à Nutricionista Cinthia por toda sua competência e atenção prestada comigo.

Geraldo Pereira - Prof. de Educação Física


Sempre tive rinite e isso me incomodava muito. Depois que me consultei com a Cinthia fiquei praticamente curado, estou sem ficar doente há quase 1 ano. Além disso, consegui perder gordura abdominal e ficar mais disposto para prática de esportes.

Diogo Gonçalves - Analista de Sistemas

Durante alguns meses sofri com dores no estômago e queimação até ser diagnosticada com a bactéria Helicobacter pylori. O médico me sugeriu que eu procurasse uma nutricionista, pois seria necessária uma readequação alimentar a fim de aliviar os sintomas da gastrite.

Procurei a Nutricionista Cinthia Leitão e obtive ótimos resultados. Com uma dieta adequada, parei de sentir dores e queimação no estômago ficando muito mais disposta para realizar as atividades cotidianas.

Juliana Antunes - Advogada

Em 2010, devido a uma má alimentação e ingestão em excesso de bebidas alcoólicas, fui diagnosticado com predisposições para diabetes, colesterol alto e fígado e rins em péssimo estado.

Entrei numa academia para começar a sair da vida sedentária e recebi a indicação da Nutricionista Cinthia Leitão. Encontrei uma profissional excepcional, super dedicada e estudiosa.

Minha vida mudou totalmente com uma reeducação alimentar. Alguns meses depois da primeira consulta, quando refiz os exames de sangue, minhas taxas estavam todas normalizadas.

Só tenho a agradecer pelo seu empenho e dedicação. Muito Obrigado minha Nutri querida Cinthia Leitão!

Eduardo Nascimento

Quando decidi ir na consulta meu cenário parecia ser simples: paciente jovem, saudável e magra. No entanto, queria ganhar massa muscular e reduzir o colesterol, que era um fantasma antigo e persistente.

O que parecia ser impossível de ser tratado até então, foi surpreendentemente superado com orientações bastante funcionais. Poucas consultas trouxeram ganhos muito importantes. Consegui controlar o colesterol, melhorei a pele e meus problemas alérgicos diminuíram. Despertei em mim a vontade de comer bem e viver de forma mais saudável!

Obrigada Cinthia!

Lilian Borges - Dentista